quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Como o ser humano é hipócrita!

Eu estava lendo uns comentários em uma matéria sobre a morte do Stevie Jobs, e percebi como as pessoas são hipócritas, primeiro tem os ficam repetindo a mesma frase que escrevem toda vez que morre alguém conhecido na media, "que Deus te isso... que Deus ilumine aquilo....

Pra começar ele Jobs não estava nem aí pra quem escreveu muito menos pra Deus, então como Deus vai ligar pra um cara que nem se importava com ele (hipocrisia) o Deus dele se resumia simplesmente a dinheiro.

Depois tem aqueles que escrevem como se soubesse pelo menos escrever, mais ou menos assim.

-o mundo está triste! Morreu o pai da tecnologia, seus produtos revolucionaram o mundo! (hipocrisia)

Stevie Jobs nem chegou perto de ser nem um gameta da tecnologia, imagina o pai!

O cara que escreveu sobre os produtos da Apple, nunca nem chegou perto de um "Ipod" ou de um "Macintosh" imagina um "Ipad2" (tradução; "aipedtchu") no máximo comprou um daqueles "xineco" cor de rosa num camelô pra ouvir rap ou pagode num busão e quando escreveu o comentário no Yahoo estava numa lan house (nome bonito pobre adora falar "lãrrause") num PC das Casas Bahia gastando seus últimos cinco minutos já que o Orkut (pra pobre eu quis dizer yorkut) já estava enfadonho como sempre.

Nota... Sobre o PC da Casas Bahia ele faz tudo e até um pouco mais que um "Mac" só que 1000% mais barato, fica aí um alerta aos hipócritas de plantão, não chorem nem acendam velas nos seus "aipedtchu" do Mercadolivre que não vai iluminar o caminho dele já que "só faz milagre quem acredita em milagre".

 

Nenhum comentário: