quarta-feira, 4 de março de 2009

Eu sou um fumado!
a definição de "fumado" é mais ou menos o seguinte:
aquele que não tem onde cair morto, liso, durango, duro, aquele que vende o almoço pra comprar ..nada, porque ele é um fumado.
como todo 'bom fumado" eu só ando de ônibus, mas, como eu sou um fumado "antipático" metido a besta, eu me estresso com as aberrações que vejo dentro dos coletivos, vamos lá:
1- o fumado (exatamente igual a mim) entra com um copo de água na mão quando acaba aquela água, o cara joga o copinho pela janela com a maior naturalidade do mundo, cara isso me deixa muito puto, depois o porra do fumado reclama que a cidade é um lixo, por que o prefeito é filho disso, filho daquilo, a culpa não do cara (prefeito) é o fumado que mau educado e joga lixo por tudo quanto é canto.
2- calcula comigo eu tenho quase 1,80 peso 90Kg, quando entro no busão, procuro alguém magro pra sentar ao lado, é obvio que o magrinho não vai ficar amassado, agora entra o tal do fumado, pesa quase cem quilo e senta junto comigo, aí é pra acabar, me dá vontade de socar o cara até a morte.
3- o fumado mora um quilometro depois do fim da linha,o fudido entra no ônibus quase vago, o lugar que ele escolhe pra ficar é justamente na porta de saída, só que esse se fodem comigo porque piso no pé mesmo, se reclamar eu digo "onibus tem cobrador e motorista e não porteiro" o fumado.
4- essa é a pior, cai um pingo d'água ou o tempo fica nublado, pronto todos os fumados fecham as janelas, parece que esses porra não tomam banho tem medo de água parecem bode, tem uns cara de pau que dizem que estão com febre, gripados, aliás essa é maior desculpa que o fumado dá, para não tomar banho "tô com febre não me molhar"
to be continued...

Nenhum comentário: