sábado, 23 de agosto de 2008

Depois de um bom tempo!!

clique nos nomes das músicas para baixar
como está descrito no título deste post, passei um bom tempo sem postar alguma coisa, é óbvio que me falta tempo, então vou direto ao assunto.
eu tenho muita música paraense, porém como não tenho muito tempo de fazer upload, vou disponibilizando aos poucos.
vou começar com uma música que é uma verdadeira raridade, é uma música do Vital Lima, que está num vinil patrocinado pela Engeplan chamado "Música Popular Paraense" "Coleção Engeplan"volume I" chama-se "CASO" foi gravada pelo "Delço Taynnara" na minha opinião é uma das mais lindas músicas do mundo.
CASO-DELÇO TAYNNARA

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá. Sou paraense morando em Porto Alegre e fiquei feliz em encontrar teu blog e quero pedir um favor. Podes postar os dois LPs da Engeplan, pois não consigo encontrar na net? Ah! Os links pros cds do Olivar e Almino estão dando erro. Obrigada. Gabriela